Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

A importância da internet na educação
sim devem explorar o acesso a internet o máximo que pude quando mais a gente pesquisa é melhor e fazer trabalho fora da aula e melhor porque os alunos tem como pesquisar mais efazer um trabalho bem feito e bem explicado na sala de aula o bom e que o professor esta ajudando mas os alunos tem que aprender a fazer sozinho por isso e bom os trabalho

Com certeza tem que intruzir ferramentas tecnológica dentro da classe para os alunos ir aprendendo como usar a tecnológia e não tem ninguem melhor que o professor para nos ensinar e tá nos acompanhando nessa fase de apredizado


O professor deve estar ajudando o aluno fazer pesquisar em fontes comfiáveis da internet porque muitos alunos não tem maturidade e nem conhecimento com a internet.
O professor é essencial para estar ensinando e orientando o aluno na fase do seu apredizado


Não deve ingnora-la as aulas não precisava ter o formato preservado porque precisamos compartilhar conhecimentos as vezes um aluno tem um conhecimento de uma matéria melhor do que o outro  aluno pelo exemplo tem aluno que é bom em matématica e o outro aluno já é bom em português então eles compartilhando conhecimentos um ajuda o outro e assim que o mundo gira um ajudando o outro


A minha opinião é parecida com meu passado hoje sou casada tenho dois filhos eles tem acesso a educacão alimentação e moradia eu quando tinha uns dez anos morei num baraco e passei fome meu pai tem seis filhos e sem moradia no baraco não tinha energia nem água encanada e nem nada em casa pelo exemplo não tinha televisão nem rádio se a senhora me pergutasse se eu tinha acesso a rede
eu responderia a mesma coisa a desigualdade social antigamente era muito pior que hoje .
os governos estão envestindo mais em educação hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário